O Inventor

Momento da invenção

Após a linha que fiz no braço sair perfeita, eu sabia que tinha algo do tamanho do mundo e um assunto diretamente com a FIFA. Algo simples mas que revolucionaria o futebol mundial. Entre mais de 7 bilhões de pessoas, sabia que tinha resolvido um dos problemas mais graves do futebol. Eu formatei todas as características técnicas do spray e criei uma formulação específica que atenderia todas as situações do futebol. O mais importante, era uma invenção que reforçaria a regra do jogo. Não inventei apenas um produto, mas uma ferramenta prática e com visibilidade em todos os  jogos do mundo. Uma ferramenta milionária.

Mini biografia

Nascido em 11 de fevereiro de 1971, na cidade de Ituiutaba-MG, Heine Allemagne ficou mundialmente conhecido por inventar, patentear e implantar em 210 países o spray de demarcação nas distâncias de 9,15m para cobranças de falta, spray dos árbitros, invenção que revolucionou o futebol mundial e foi implantado nas regras do jogo da FIFA/IFAB. Em 20 anos, vivenciou os  bastidores do futebol mundial nos congressos FIFA, Copas do Mundo, Olimpíadas e os mais diversos eventos esportivos. No mercado publicitário, trabalhou na afiliada do SBT no triângulo mineiro como produtor de marketing.

Atuou como designer gráfico e diretor em agências de publicidade. Foi proprietário na empresa de serigrafia Colly produções em Ituiutaba MG. Diretor de marketing na maior indústria de aerossol do País, a Baston Ltda. Promoveu  diretamente eventos de Carnaval, Micareta, Peça de Teatro, Encontro de  motociclistas, Rodeio, Festas de salão, Festas em Boate, Olimpíada no TG-11 002 como presidente do grêmio, diretor geral de 4 edições do Congresso  Espírita de Uberlândia-CEU. Voluntário publicitário para o instituto espírita do  Amor na produção gráfica e audiovisual e edição da revista Iluminar. Produziu  para a CBF o livro Mídia Guide destinado a imprensa mundial e publicações do  campeonato brasileiro. 

"Eu estava assistindo a um jogo, quando o comentarista Galvão Bueno falou sobre esse problema da barreira. Pensei em algo provisório e que fizesse uma linha reta. Então, lembrei da espuma de barbear, fiz o teste e deu certo. Mas pensei que não me dariam muita atenção."
Rolar para cima